quinta-feira, 3 de junho de 2010

No grupo de Oração do dia 01/06 foi proclamado o Evangelho que meditaremos no próximo domingo( Lucas 7, 11-17) que conta a passagem da viúva de Naim.


“Naquele tempo, 11Jesus dirigiu-se a uma cidade chamada Naim. Com ele iam seus discípulos e uma grande multidão. 12Quando chegou à porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único; e sua mãe era viúva. Grande multidão da cidade a acompanhava. 13Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: "Não chores!" 14Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: "Jovem, eu te ordeno, levanta-te!" 15O que estava morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. 16Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo: "Um grande profeta apareceu entre nós e Deus veio visitar o seu povo".17E a notícia do fato espalhou-se pela Judéia inteira, e por toda a redondeza.”


A pregadora Andréia nos fez pensar, sobre nossos problemas e no “Poder de Jesus”. Quantos de nós, nos encontramos desesperados perante situações em que nossos filhos, aparentemente vivos, se encontram mortos,vencidos pelas drogas, vencidos pela promiscuidade, vencidos pela falta de Fé. Que nós não nos deixemos abater, mas sim que possamos confiar neste Jesus que ressuscitou o filho da viúva, também hoje é capaz de fazer obra semelhante em nossas vidas!

Sou Um Milagre
Voz da Verdade
Composição: Carlos A. Moyses
Nunca houve noite que pudesse impedir.
O nascer do sol e a esperança. E não há problema que possa impedir.
As mãos de Jesus prá me ajudar.
Haverá um milagre dentro de mim.
Vem descendo um rio prá me dar a vida.
Este rio que emana lá da cruz, do lado de Jesus.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre e estou aqui.
Usa-me, sou o teu milagre.
Usa-me, eu quero te servir.
Usa-me, sou a tua imagem.
Usa-me, ó filho de Davi.
Aquilo que parecia impossível.
Aquilo que parecia não ter saída.
Aquilo que parecia ser minha morte.
Mas Jesus mudou minha sorte.
Sou um milagre, e estou aqui.



Nenhum comentário: