sábado, 15 de dezembro de 2012

Quem ele é

Quem ele é

Em todos os tempos e épocas da historia humana neste planeta terra, Deus sempre conquistou espaços em corações humanos, existem certos ditados populares no meio da nossa sociedade que não é aquilo que Deus é.

Ha aqueles que afirmam que diante de uma sociedade corrupta, os que não são vão tornar se corrupto e isso não é verdade, vemos em épocas dificeis o que Deus realizou e fez na vida pessoas.

Em épocas de corrupção Deus agiu defendendo seus servos deste terrivelmal que tenta assolar a vida de muitos

01 - Noé
02 - Lot
 
Eles são figuras bem ilustrativas que se manteram fiel a Deus num tempo de muita corrupção, os que amam ao Senhor, guardam se deste mundo tenebroso e corrupto, por que eles sabem que existe uma coroa de gloria a eles além desta vida passageira, foram muitos homens e mulheres que honraram a Deus vivendo uma vida justa a agradavél aos olhos de Deus em tempos muito dificil, a corrupção e a protituição a deuses estranhos tem uma ligação muitointimo pois são irmãs frutos de uma mesma mãe chamada desobediencia a Deus.

Jesus Cristo o grande justo de todos os tempos e é por meio de sua justiça que os demais seres humanos são justificados mesmo quando passando por crises

Nenhum comentário: