segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Espiritualidade

Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele, pela sua grande misericórdia, deu-nos uma vida cheia de esperança por meio da ressurreição de Jesus Cristo. 1 Pedro 1, 3

 Deus amou de tal modo a humanidade que lhe entregou o seu Filho único, para que todo aquele que acreditar no Filho de Deus não se perca, mas tenha a vida eterna. João 3, 16

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:4

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sob a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta.

Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá! A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência!

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença! Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança!

A cada manhã podemos refletir o que queremos ser e o que podemos fazer, mas devemos antes, falar com Aquele (DEUS) que nos da essa oportunidade de ser e de existir.

Ser servo de Cristo te torna diferente das pessoas, porém não maior elas.

Cria em mim o Deus um coração puro igual ao seu preciso aprender a ti servi, conforme tu remessas, e quero poder dar Gloria ao altíssimo reis que es tu (único) em minha vida.

Desejo que o meu desejo não seja apenas meu, mas que acima de tudo seja o teu meu Deus.

Quando o problema parece impossível, o que você faz? Fica desesperada. Não fique mais, porque o que é impossível para .

Eu acredito nos milagres de Deus, eu creio que o paralítico pode voltar a andar, o cego a enxergar e o surdo a ouvir, eu acredito nos milagres de Deus, os milagres de Deus acontecem para aqueles que acreditam na fé

Pai nosso que estais no céu, dai mim sabedoria e ilumine os meus caminhos. Para que eu chegue a Ti e receba a eterna herança.

Nenhum comentário: