domingo, 7 de março de 2010

Momento de Adoração

Meu Pai, sou um adorador e abro meu coração para derramar diante de Ti meu amor e profunda adoração. Gloria e majestade estão diante de Ti, força e formosura no Teu santuário. Tributo a Ti a gloria devida ao Teu nome. Eu Te adoro, ó Senhor, na beleza da Tua santidade; tremo diante de Ti e Te temo reverentemente. Venho a Ti, adoro e prostro-me aos Teus pés, ajoelho-me diante de Ti, meu Criador, por que és o meu Deus, e eu povo de Teu pasto e ovelha que conduzes.Exalto-Te, Senhor meu Deus, e prostro-me diante do escabelo de Teus pés, por que és Santo. Exalto-Te Senhor meu Deus, e adoro-Te, no Teu santo monte, por que Tu és Santo.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão diante de Ti, Senhor, e glorificarão o Teu nome. por que Tu és grande e operas maravilhas; só Tu és Deus.
A oração ou o momento de Adoração a Deus nos faz tirar os olhos de nós mesmos e glorificar a Deus naquilo que ele é.
Leia esta Oração e medite naquilo que ela esta afirmando sobre Deus e pega este grande gancho e adore a Deus também.

Nenhum comentário: