sábado, 6 de março de 2010

A oração poderosa diante de Deus

Assim como um país tem uma constituição para reger todas as leis e o Código penal para todas as acusações ou absolvições, a Bíblia, que é a palavra de Deus, é o nosso manual e fonte de oração.
A palavra diz: "Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti" pois a palavra de Deus vem do trono para o seu coração, na terra, você a devolve para Deus em oração dizendo: pai, eu te louvo, por que a sua palavra diz que nenhuma arma lançada contra não terá o seu efeito por que o Senhor é o meu escudo, e o Sangue de Jesus é a defesa contra toda impureza de satanás, estou protegido pela armadura do Senhor, e a sua palavra é operante em minha vida, assim sendo a palavra produziu seu efeito, quando Davi perseguido, ele não pediu que Deus tirava dele todas aquelas perseguições, mas ele disse: Tu és o meu pastor e nada me faltará, muitos vezes dizemos que não sabemos como morar, pois devemos tomar a palavra e orar sobre ela, por exemplo: Vós sois o sal da terra. Devemos dizer: Bendito sejas o Senhor que me escolheu para ser sal deste mundo e eu sei que sobre repousa o Espírito Santo, por que sem ele ninguém pode de fato agir com poder e ser sinal de conservação para que os homens não se corrompam.
Devemos fazer assim entroduzindo já a resposta pela palavra de Deus, isso já é assumir a vitória em Nome de Jesus

Nenhum comentário: