quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Firmeza nas promessas de Deus

A vida em que vivemos neste mundo entre suas lutas e combates, entre conquistas e derrotas, para uns os acontecimentos contrarios é uma forte experiencia do tanto que necessitamos da dependencia de Deus, ja para outros tudo isso não passa de mais um ponto forte de se afasrtar mais ainda de Deus.
O que para uns é sinal de conquista, para outros é mais uma experiencia como se Deus não existisse, o encontro pessoal com Jesus nos ajuda a enfrentar situações embaraçosas confiantes da ação poderosa de Deus em nossa vida. Quando Jesus tem a primazia da nossa vida, estando ele colocado naquilo que é mais importante de todas as escolhas que temos que fazer, é isso que da sentido na nossa vida e desta maneira que nossa vida tem sentido. O apostolo Paulo escrevendo para a comunidade de Roma ele disse que: Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, inclusive as contrariedades.
Muitos hoje, devido certos acontecimentos contrarios da vida, eles param e ficam decpcionados com Deus, e por isso não conseguem caminhar para frente, chegando eles no seu limite e neste campo da area humana só podendo ultrapassar eles com a ajuda de Deus e esta ajuda de Deus é algo imerecido da nossa parte, na linguagem biblica isto se chama (socorro ou graça) Jesus disse no Evangelho de São João (15;4-5)  sem mim nada podeis fazer.

Nenhum comentário: