quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Projeto de Deus

Projeto de Deus

Por quê estou vivo?
 
Qual é a finalidade da minha vida?
 
: Conta-se uma história um arquiteto 
inglês, que fez o projeto de 
algumas catedrais da Inglaterra. Um 
dia, ao visitar a área onde estavam 
construindo uma, ele encontrou três 
homens trabalhando na escavação. “O 
que vocês estão fazendo?”, ele perguntou. 
“Eu estou apenas retirando 
entulhos”, replicou um deles com azedume. 
“Eu estou cavando uma vala de 
alicerce”, reclamou o segundo homem. 
Mas o terceiro homem respondeu com 
orgulho: “Eu estou ajudando a construir 
uma grande catedral!”Triste é 
que muitos crentes menosprezam sua 
chamada e o valor de sua contribuição 
para o reino de Deus. Simplesmente porque
 não são pregadores, 
evangelistas e nem missionários, não crêem
 que sua vida ou carreira seja 
importante aos olhos de Deus. Deus nunca 
cria nada sem propósito! Toda 
planta… animal… ser humano… se você está 
vivo, significa que Deus tem um 
propósito para sua vida! Por isso, você 
precisa entender que está aqui 
temporariamente. É como se tivesse de 
passagem por um país estrangeiro. 
: Se você olhar para dentro de si e para o 
mundo, você não vai descobrir 
o propósito de Deus para sua vida, porque 
isso não tem haver com você. 
Tem a ver com Deus!

Nenhum comentário: