quarta-feira, 15 de maio de 2013

Versiculos para reflexão



Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece."

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã , pois se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres, e felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!"
Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade."

Jesus, o caminho para Deus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça

Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão

Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas."

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada."

Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.

Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do mundo nos são ditas através deste livro

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas dão em caminhos da morte. Até no riso tem dor o coração, o fim da alegria é tristeza."

Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos: Jesus Cristo!

Nenhum comentário: