sábado, 13 de julho de 2013

Versiculos para uma batalha

Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus; Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio dêles. - Mateus 18:19,20

E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. - E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedirmos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizermos. I João 5:14,15

Orai sem cessar. I Tessalonicenses 5:17

Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. - Salmos 66:18,19

Disse também o Senhor; Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. - Lucas 22:31,32

Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. - Hebreus 7:25

Quero pois que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. - I Timóteo 2:8

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. - Romanos 8:26,27

Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis, e tê-lo-eis; - Marcos 11:24

E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos; porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. - I João 3:22

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sôbre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálix; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. -Mateus 26:39

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em oculto; e teu Pai que vê secretamente, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. - Mateus 6:6,7

Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. - Hebreus 4:16 

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos. - Efésios 6:18

Quero pois que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda. - I Timóteo 2:8

De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz. - Salmos 55:17

e atender à oração do desamparado, e não desprezar a sua oração. -
Salmos 102:17

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou para mim os seus ouvidos; portanto, invocá-lo-ei enquanto viver. - Salmos 116:1,2

Nenhum comentário: