sábado, 6 de julho de 2013

Versiculos selecionadas para fortalecimento de nossa fé



Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta."

Jesus, o caminho para Deus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."

Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão."

Quando sua vida estiver sem graça, não cruze os braços, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos: Jesus Cristo!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas dão em caminhos da morte. Até no riso tem dor o coração, o fim da alegria é tristeza

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor

Livro de minha alma aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encerro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre à minha cabeceira, à mão. É dele que tiro o pão para a minha fome de consolo, é dele que tiro a luz nas trevas das minhas agonias

A Bíblia nos ensina a amar o próximo e também a amar nossos inimigos provavelmente porque eles são, em geral, as mesmas pessoas

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução
Não existe nenhum livro que tenha tanta variedade como a Bíblia, nenhum que tenha tanta sabedoria concentrada. Quer se trate de lei, negócios, moral, etc, quem busca orientação pode olhar dentro de suas capas e encontrar luz

Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor; e inquirir no seu templo

Existe um manual de instruções para a vida eterna. Pergunte por ele, ninguém saberá responder! O problema é que todo mundo guarda um dentro de casa

Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio tanto mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas, eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais.

Nenhum comentário: