quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O preço a ser pago

Estamos num tempo em que a sociedade esta carente de verdadeiras referencias, por isso, temos que estar disposto a pagar o preço do ministério que o senhor colocou em nossas mãos a fim de fazer a diferença nesta geração.
Para fazer a diferença como pessoas chamadas por Deus, temos que pagar um preço, e ele muitas vezes é o sofrimento (Timoteo 2;13) saiba a quem você deve agradar no exercicio de seu ministério (2º Timoteo 2;4).
É importante seguir corretamente as regras estabelecidas para ser coroado, não seja desonesto, por que estes não recebem o premio (2º Timoteo 2;5).
O sucesso foi e sempre será o resultado de muito trabalho e oração, pois sem isso não se colhe dignamente (2º Timoteo 2;6).
Procure ser aprovado no que você faz para Deus, pois não adianta ser aprovado pelos homens e reprovado por Deus (2º Timoteo 2;15).
Não perca tempo com aquilo que não vale a pena (2º Timoteo 2;16).
Não basta ser um vaso, tem que ser um vaso de honra na grande casa ( 2º Timoteo 2;20-21)
Nunca brinque com aquilo que pode destruir o seu projeto de vida, se for possivel fuja dele (2º Timoteo 2;22).

Temos aqui todos os passes para fazermos a diferença, por onde passarmos, mas tudo isso não adianta nada se a unção de Deus não estiver sobre nós, conta se que o irmão de Davi que sabia muito experiente sobre armadura e era preparado para a luta, mas a unção de Deus não estava sobre ele, ele tinha tudo para dar certo, só lhe faltava a unção do Senhor.
A unção do Senhor é tudo em nossa vida, ela é para pregar, cantar, louvar, coordenar e também para suportar os males que a vida nos surpreende,

Nenhum comentário: