terça-feira, 15 de março de 2011

Centro de Formação São João Batista

À poucos dias atras nossa comunidade comemorou um evento muito importante, a inauguração do nosso Centro de Formação.


20/02/2011

Refeitório



Cruz no refeitório (20/02)

lavatórios banheiro feminino(20/02)
 Em meio às  chuvas do começo de março, dia 03/03/2011 o nosso Bispo D. Benedito, o estimado padre Wilson , o nosso paroco padre Lindolpho e alguns paroquianos corajosos estiveram lá em meio a chuva e a lama.

Missa de Inauguração do Centro de Formação São João Batista


Nesta mesma Celebração a equipe de trabalho do  primeiro acampamento  deste Centro de Formação  ( Acampamento Sênior/Juvenil 04 a 08/03/2011) foi enviada com a benção do Bispo.
Equipe de trabalho do III Acampamento Sênior


O acampamento  foi maravilhoso, jovens e adultos juntos conhecedo a grandeza do amor de Deus. A chuva e a lama foram constantes mas isso foi só mais um desafio a ser ultrapassado para se achegar mais perto de Deus.
O Encerramento do Acampamento foi na Igreja Matriz de Santo Anastácio onde famílares e amigos receberam os campistas com grande alegria e festa.


O próximo evento que acontecerá no nosso Centro de Formação São João Batista, será nos dia 09 e 10/03/2011, o  Retiro por Cura e Libertação com a presença dos Missionários da Comunidade Aliança de Misericódia.Acreditamos que este evento será muito abençoado, como foi o de maio de 2010.Para isso contamos com suas orações.


 Paz e Bem!

Nenhum comentário: