quinta-feira, 24 de março de 2011

Mensagens de Esperança

Jesus percorria toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, curando todas a doenças e enfermidades entre o povo (Mateus 4;23)

Amados (a) aqui esta descrito quatro características dentre as predileções do anuncio da mensagem Salvifica que são: Pregar, Curar, Ensinar e Libertar. Muitos hoje não conhecem este método de Jesus anunciar a grande mensagem de salvação.

Pregar: Jesus manifestava a revelação de quem era Deus por meio de parábolas, facilitando a compreensão dos seus ouvintes.

Ensinar: A vida de Jesus era todo um ensinamento a partir de suas ações, a palavra de Deus era encarnada na vida dele, ele vivia aquilo que falava e acreditava.

Curar: O amor de Deus era manifestado por Jesus beneficiando as pessoas enfermas em seu restabelecimento, possibilitando eles a realizar suas responsabilidades.

Libertar: Outros eram oprimidos e escravos do Demônio e por isso não tinham liberdade, estes eram posto em liberdade, possibilitando eles a viver a plena vida.

O verdadeiro anuncio da mensagem Cristã esta unida a essas características aqui descrita, sendo assim todo ser humano é atingido em sua totalidade plena

Nenhum comentário: