terça-feira, 10 de maio de 2011

Mensagens de Esperança


Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim (Mateus 10;37)

Para tudo Deus determinou uma ordem de valores como por exemplo: Amar a Deus sobre todas as coisas e depois amar ao próximo como a ti mesmo, então vejam a ordem numérica dos fatores é este, isso não nos isenta de amar nossa família, muito pelo contrário nos implica para isso mesmo, por que quem ama a Deus deve amar a sua família, mas isso não dá o direita de fazermos da nossa família um ídolo por que um dia vamos sair deste mundo e a nossa família ira ficar por aqui para terminar a sua missão, então quando alguém de nossa família nos obriga a fazer algo que me condena diante do primeiro mandamento é lógico que estou desobrigado de fazer isso, as coisas tem que esta em ordem na minha vida, não posso por amor a minha família fazer alguma coisa que me venha a prejudicar diante de Deus, por isso eu amo a Deus em primeiro lugar e recebo dele este amor, e por meio deste amor eu amo a minha família e sendo assim eu não erro o alvo que Deus espera que eu acerto, quem age assim dificilmente errará: Amai-vos uns aos outros como eu vos amo (João 15;12)

Nenhum comentário: