sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mensagens que edificam


Disse lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá (João 11;25)

Quando Deus enviou Moisés ao Egito para negociar a liberdade do povo hebreu que era escravo nas mãos do faraó, seu profeta Moisés disse: E quando eles me perguntarem de quem me enviou o que responderei? Deus disse a ele: Falas que o (EU SOU) me enviou, deus parece não revelar de fato a sua identidade, mas somente falou isso a Moisés, no Novo Testamento Jesus se revela de fato um pouco disso: Eu sou a porta, eu sou o pão da vida, eu sou a ressurreição e a vida, eu sou o bom pastor, eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém mais poderá afirmar isso, mas ele não fica somente na afirmação ele é unicamente o único que pode realizar aquilo que de fato falas e promete, somente ele pode quebrar este circulo de morte e os que nele confiam saboreiam desta verdade, se tiveram suas vidas ceifadas aqui neste mundo, já descansam na gloria ao lado de seu general o Senhor dos Senhores.

Nenhum comentário: