sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Deus cuida



Certa vez eu vi um fato curioso e que me moveu muito profundamente em meu coração, e eu comecei a imaginar sobre o cuidado de Deus por cada pessoa.

Eu estava dentro de um onibus que vinha numa certa velocidade, quando de repente uma galinha com varios pintinhos entrou na pista bem na frente do onibus, e ela começou a correr na frente dos pintinhos, quando ela parou ja quase no final da pista e voltou imediatamente correndo para tras devido os pintinhos que não conseguiram acompanhar a velocidade dela.

Ela ficou furiosa andando de um lado para o outro com as asas abertas e toda arrepiada  cercando os pintinhos que ficaram apavorados vendo o onibus aproximar-se deles, a atitude dela não era somente para proteger eles,mas também um meio tentando ela a pressionar os pintinhos a passar rapido por que o momento era de perigo para eles.

Amados (a) quando Deus nos chama para descansarmos debaixo de sua proteção, é ummeio dele nos cercar de todos os lados e também um meio de ajudarmos a sermos ligeiros e rapidos por que ha momentos em nossa vida que devemos ser rapidos e tomar uma decisão ligeira, por que talvez aquele momento é decisivo para nós, e Deus conhece muito bem quem somos e o quanto necesitamos de sua ajuda, e da sua assistencia.

devemos ficar atentos para ler nos acontecimentos que acontecem conosco ou ao nosso redor, por que Deus usa destes fatos para nos mostrar alguma coisa e nos dar alguma lição do seu amor por nós.

Nenhum comentário: