sábado, 6 de outubro de 2012

Efeitos do amor de Deus

Efeitos do amor de Deus no coração humano

Muitos tem perguntado: Quais são os efeitos do amor de Deus no coração dos seres huamnos? sabemos que existem astros que não tem luz propria, eles apenas refletem seu brilho por que recebe a luz do sol.

Quando Jesus fala de que a nosa luz deve refletir em lugar escuro, ele fala de que devemos dar de graça aquilo que não é proprio nosso, mas sim recebemos dele, pois atributos é algo somente em Deus, isso faz parte da natureza divina, uma pessoa que é misericordiosa, ela é por que recebeu a misericordia da parte de Deus, pois a misericordia, a bondade, a paciencia e outras coisas faz parte dos atributos de Deus, quando uma pessoa age movida por sentimentos como estes, falamos que esta pessoa é virtuosa.

Quando nos abrimos a este amor do alto, certas coisas ja não encontram espaço em nossa vida, pois somos curados por dentro e encontramos a ação de Deus em tudo o que nos envolve,somos liberto do mal humor, não fazemos mais distinção de pessoas, não juguemos mais a pessoa dos outros, enfim nossa vida ganha um novo gosto e uma nova maneira de viver, passamos agir de outra maneira, conforme o coração de Deus.
Uma pessoa que se sente amada por Deus é uma pessoa extremamente feliz, até quando passa por adversidades.

Nenhum comentário: