sábado, 20 de outubro de 2012

Vivendo a hora certa



Vivendo a hora certa

Sabemos que Deus Pai não chega nem adiantado e nem atrasado, ele sempre nos surpreende chegando na hora certa, na historia do Novo Testamento temos relatos de como isso aocnteceuna vida de tantas pessoas e que puderam experimentar o feliz resultado da Misericordia de Deus, e o que seriam elas se Deus não tivesse ali naquele momento.

Em São João (8:1-11) uma mulher apanhada em fragante adultério e que segundo a lei teria que ser apedrejada, mas naquele momento Jesus estava ali e por isso sua vida foi poupada.
Em São Lucas (7:36-50) mostra-nos a mulher pecadora que chega na casa onde Jesus se faz presente, e ali ela recebe um banho da Misericordia de Deus, embora ela tivesse lavado os pés de Jesus.
Em São Lucas (19:1-10) mostra a passagem de Jesus em meio a uma multidão onde se encontrava Zaqueu um cobrador de impostos, e foi ali no meio daquele amontoado de gente que ele recebeu a nova nova.
Em São Lucas (7:11-14) na cidade de Nain uma mãe iria levando seu filho unico para ser sepultado e naquele momento Jesus ia passando por ali, simplismente com um só toque no esquife, o jovem ressuscitou.
Em São Marcos (10:46-52) um cego estava a beira do caminho mendigando e por ali passava Jesus e quando ele ouviu falar que era Jesus que passava por ali começou a gritar para Jesus e por isso teve sua visão totalmente recuperada.
Em Atos dos Apostolos (3:1-6) na porta formosa do Templo de Jerusalém existia um coxo pedindo esmolas, Pedro e João iam entrando para suas orações, e o coxo pensando em receber alguma esmola fitou os olhos nele e eles disseram: Não tenho ouro e nem prata,mas o que tenho eu te dou, em nome de Jesus de Nazaré levante-te e anda e ele começou a andar

Nenhum comentário: