terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tentando enfraquecer a fé

Tentando enfraquecer a fé do povo eleito

O livro de Macabeus conta se a historia do povo Judeu na Alexandrina no Egito em que o perverso rei Antioco para enfraquecer a fé do povo judeu, visto que era um povo forte e que crescia assustadoramente, ele percebendo de que não conseguiria enfraquecer aquele fervorosa fé, teve um plano diabolico contra aquele povo e muitos deles cairam nesta terrivel armadilha.
Ele espalhou costumes pagãos entre os judeus e construiu um Ginasio, meios estes para dar ao povo outras ocupações para que o povo tivesse outros motivos para não estar prestando cultos ao seu Deus, foi desta maneira que muitos foram se adapitando  estes costumes pagãos e cairam na sua fé.
Ainda hoje isso acontece, o maligno vendo que não pode enfraquecer a fé no coração do povo, tanta distrair o povo com coisas que existem na sociedade, por que ele sabe que a semente da palavra ao ser semeada  ela irá nascer e por isso ele joga suas cartadas sujas e decesivas para enfraquecer a fé no coração daqueles que creem e são muitos os que caem nestas ciladas malignas.

O dragão deteve-se perto da mulher que estava para dar a luz, a fim de que, quando ela desse a luz, lhe devorasse o filho (Apocalipse 12:4)

Nenhum comentário: