quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um plano maldoso

Um plano maldoso
É bem verdade que se tomassemos conta de que por tras de tudo existe um plano maldoso da parte do maligno para tentar nos afastar da direção que Deus nos concede para tomarmos posse do seu projeto de vida que ele oferece para cada um.
Lembro me de quando morava na Zona rural, meu pai quando ia cevar um porco, ele fazia tudo da maneira melhor que pudesse, fazia uma cobertura bem feita, bem assoalhada com uma boa refrigeração onde o vento pudesse estar sempre pegando, ele dava banho no animal, comida da melhor, lavava a ceva, trocava os restos de comida que sobravam na ceva, meu pai conhecia tudo o que o animal gostava e dava tudo isso para ele, pois a intenção do meu pai era cevar o mais rapido possivel aquele animal.

Qual era a intenção do meu pai em fazer tudo isso? claro que era para o animal engordar o mais rapido possivel. E qual era o fim de tudo isso? era que logo que o animal fosse cevado o meu pai abatia o animal, isto é, o meu pai matava o animal, logico que isso era uma necessidade humana da qual todos nós precisamos para nossa sobrevivencia, mas o que quero lhes transmitir é isso.

O maligno nos da aquilo que queremos e gostamos, ele conhece muito bem, pois ele é um ser inteligente e estuda as coisas, mas a intenção dele é depois de tudo é de nos aniquilar, afastando-nos para longe de Deus e o fim ultimo disso é nossa morte.

Não aceite ser enganado por ele e por seus demonios que estão na terra e agem por meio de pessoas humanas para nos enganar, peça a Deus que te de sabedoria para discernir o seu plano maldoso e com a ajuda de Deus vence-las.

Deus te abençoe

Nenhum comentário: