domingo, 30 de janeiro de 2011

Mensagens de Esperança

Meu, Senhor, tu sabes. E ele me disse: Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro (Apocalipse 7;14)

Não basta ter alguns títulos dentro da igreja ou fazer algum serviço dentro da igreja, é necessário algo mais, é necessário ter uma vida de intimidade com o Senhor, não basta ter tempo para as coisas de Deus, é necessário ter um tempo para o Senhor de todas as coisas, necessário ter esta comunhão com ele e também ter um progresso na vida espiritual, por que alvejar e lavar as vestes da vida com o Senhor, se envolver com ele, buscar estar no coração dele e aceitar a renunciar as nossas vontades próprias para que a vontade de Deus se prevaleça e que todos possam por meio disso glorificar a Deus, João Batista disse: É necessário que eu diminua e que ele (JESUS) cresça, tomar posse da vida eterna não é viver uma vida de qualquer jeito, se bem que Jesus já nos salvou, mas eu necessito fazer a minha parte aceitando aquilo que ele já fez por mim e viver de maneira de um salvo e liberto em nome de Jesus e isso não é fácil nesta sociedade materialista e secularizada de hoje

Nenhum comentário: