sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Espírito do Senhor repousa sobre mim, por que o Senhor consagrou-me pela unção (Isaias 61;1)

Qual a finalidade de Deus em consagrar ou ungir uma pessoa? Simplesmente por que ninguém por si próprio tem a força que necessita para cumpri-la e cumprir bem aquilo que nos é proposto por Deus, ser consagrado e ser ungido não para ficar dentro de casa ou em qualquer outro lugar fechado em seu pequeno mundo, mas, para fazer a diferença, lembro me de uma vez que tive um sonho, e neste sonho eu acordava sob uma voz muito profunda que me dizia levante, e eu de imediato levantei e sentei-me na beira de minha cama eu pensava estar variando e algo muito profundo me falou suavemente: Receba agora um Ministério de Fogo, e logo depois disso eu dormi, e acordei cantando um cântico que eu nunca havia cantado, e dali para frente a minha vida nunca mais foi a mesma, e tenho visto o que Deus tem colocado em minhas mãos, e de como Deus tem mudado o rumo de vidas por meio das mensagens que ele mesmo me confiou

Nenhum comentário: