sábado, 3 de setembro de 2011

ABORTO NÃO!

Seu Grupo é capaz de conseguir 10 novas assinaturas contra o aborto?

Nossa luta para recolher um milhão de assinaturas contra o projeto de lei que descriminalizaria o aborto está quase chegando ao fim. Faltam poucas milhares de assinaturas para que alcancemos a meta do abaixo-assinado.

Por isso lançamos um desafio ao seu Grupo de Oração! De acordo com os números desta quarta-feira (16), somos 8.623 Grupos em todo o Brasil. Se cada um desses conseguisse mais 10 novas assinaturas, atingiríamos com folga a quantidade necessária.

Por isso, lancemos as redes mais uma vez em nossa realidade. São apenas 10 assinaturas! Temos certeza que seu GO consegue mais que isso...

2 comentários:

Giselma Santos disse...

Meus irmãos, ser cristão é defender a vida, ela é um dom de Deus, ou seja, um presente maravilhoso e insubstituível. Cada ser que se tira a vida não será subbstituído, somos filhos únicos e amados de Deus. Nos ajudem a dizer para os nossos políticos que nós defendemos a vida e se preciso for faremos a maior manifestação já vista no mundo inteiro pra defendermos o maior e melhor presente que Deus nos concedeu: A VIDA!

Angela disse...

Defender a vida é defender o amor ! Toda criança é uma pequena semente do amor de Jesus e merece ser respeitada desde o primeiro segundo de vida. Parabéns pela postagem! Gostei muito do seu blog e já sou seguidora fiel.

Ficarei muito feliz com sua presença em meus cantinhos também:
nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com

Que Deus abençoe!
Abraços fraternos,
Angela