terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagens de Esperança

O milagre não acabou

Sabemos que os celeiros de Deus nunca se esgotam e todas as medidas dele é transbordante, ele é super criativo em todas as coisas, pois é Senhor sobre todas as coisas, portanto ele não necessita de muita coisa para fazer aquilo que lhe compete realizar, vemos que a viúva de Serepta foi sustentada por Deus durante um longo tempo devido que ela colocou nas mãos de Eliseu somente aquilo que ela tinha, nada mais, ele é o único que tira tudo do nada, as vezes achamos e até somos levados a pensar que Deus é mesquinho e ciumento a ponto de reter aquilo que ele tem de melhor e que nunca acaba, na vida de muita gente foi e será sempre assim, o milagre pode até parar mas nunca acabará, por que é uma coisa que tem de sobra no coração do nosso Pai Criador é a generosidade e isso ele faz questão de manifestar no mundo secular e egoísta de hoje em que vivemos, sendo assim ele dissipa as trevas do egoísmo pela luz de sua generosidade, e isso não é por que merecemos e sim por que necessitamos.

Unção num anuncio da Palavra de Deus

A Unção de Deus ou o poder de Deus agindo através daquilo que estava sendo anunciado, pois a palavra de Deus é eficaz e realiza aquilo que esta sendo anunciado, vemos que no inicio da Igreja Primitiva logo após o acontecimento de Pentecostes, os discípulos saem do Cenáculo e se dirigem para sua primeira pregação em praça publica, e o apostolo Pedro com voz firme e forte e com autoridade faz o seu primeiro discurso e uma grande quantidade de pessoas se convertem, no capitulo dois e o versículo de numero 37, as pessoas se dirigiram a Pedro e falaram: Irmãos que devemos fazer? este foi o grande sinal de que o discurso de Pedro havia atingido a sua finalidade, por que a Unção de Deus estava viva naquelas palavras, e hoje é a mesma coisa, se não tiver a Unção de Deus as coisas continuam do mesmo jeito, as pessoas não mudam e continuam escravas do pecado e dos desejos de Satanás, devemos orar e nos prepararmos para que a Unção de Deus não fique parada sobre nós.

Conduzidos por Deus

Quando temos a plena consciência de que Deus esta nos conduzindo não precisamos saber para onde vamos, o Espírito Santo ele sopra onde ele quer, mas só experimenta o seu mover aqueles que permitem serem conduzidos por ele, quando o povo de Deus saiu da terra da escravidão no Egito, eles fazem um longo percurso pelo deserto até chegarem a Terra Prometida, e foi neste tempo difícil que o povo hebreu, os descendente de Abraão embora não entendendo a maneira de como Deus conduzia eles para a terra que mana leite e mel, foi um tempo da grande Teofania de Deus para sua gente, a água jorrou de uma rocha, o mana que desceu do céu, as codornizes no acampamento, suas roupas e suas sandálias não envelheciam, durante a noite uma coluna de fogo guiava eles pelo deserto, durante o dia uma nuvem os conduzia pelo deserto, ainda hoje a maneira de Deus conduzir o seu o povo não é diferente, pois este rebanho é conduzido pelo Espírito Santo que com uma voz interior e suave adverte os seguidores de Jesus sobre todos os perigos que os envolve aqueles que foram libertados

Nenhum comentário: