segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa nos céus

Parece uma coisa estranha aos nossos olhos em dizer coisas deste tipo, por que isso é uma realidade humana, e muitas vezes é mais banal do que licita, mas, a verdade é que Deus rejubila-se quando uma pessoa aqui neste mundo se decide guardar-se de toda a corrupção existente e ser um vaso de honra diante de Deus, por que Deus Pai é o Deus da vida, e ele é o único que vibra como nosso sucesso, isso as vezes desperta ciúmes na vida daqueles que não querem ver o nosso crescimento, mas em Deus que é o verdadeiro amor tais sentimentos deste tipo nunca farão parte da personalidade e do caráter de Deus, que Deus nos ajude a vencer tais coisas deste tipo que são laços para a nossa caminhada, para que a festa no céu nunca se acabe por falta de conversões.

Deus que tudo vê

Muitas são as tentativas de esconder se dos homens aquilo que é condenável em fazer, as vezes com medo das penas que a Lei impõe aos transgressores, e diante de um tribunal insiste em continuar a falar a mentira por que sente a necessidade de continuar livre, e muitas são as ocasiões em que este procedimento trás resultados imediatos e passageiros, mas não compreende eles que tem um Deus que tudo vê e sente e já sabe qual será o final de uma situação antes que elas aconteça, no Livro de Apocalipse fala que os setes espíritos de Deus e seus setes olhos passeiam sobre os quatros cantos da Terra, o sete na Bíblia e de modo especial no Apocalipse quer dizer plenitude e universalidade e os quatros cantos da terra quer dizer o planeta terra por completo de todos os ângulos, pois nada escapa ao olhar contemplativo de Deus, e seu conhecimento sabe de tudo o que acontece, esta acontecendo e vai acontecer dentro de cada coração humano, deste tribunal divino nunca poderemos escapar e nem ocultar nada, quero só ver quem é o corajoso de fazer neste dia o que faz aqui na terra.

Quem tomou o meu lugar?

Este tem sido um dilema de muita gente, que ama reclamar por que muitas vezes entendem que de alguma maneira alguém tomou o seu lugar, seja numa fila de algum estabelecimento ou coisa assim parecida, nos seres tem esta mania de reclamões, quando não temos a coragem de reclamar de Jesus que tomou o nosso lugar numa cruz, para sacrificar sua vida para que através de sua morte tivéssemos vida, até hoje eu nunca vi ninguém reclamar que Jesus tomou o seu lugar na cruz e acho que nunca vou ver, ele foi levado ao matadouro como uma ovelha inocente, ele justo morria pelos injustos, ele santo morria no lugar de pecadores, ele fiel morria pelos infiéis, afinal de contas de que lado você esta? Se fosse possível em voltar ao tempo e tomar o lugar que te caberia numa cruz, você aceitaria em fazer isso? Jesus fez por nós o que ninguém mais faria e nos presenteou com aquilo que ninguém mais nos daria ( a vida eterna )

Nenhum comentário: