domingo, 6 de novembro de 2011

Saiba o que Deus disse sobre você.

01 - Você é uma pessoa escolhida pelo proprio Deus:
Disse Jesus: não foste vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constitui, a fim de que tudo que pédires ao Pai em meu nome, ele vos conceda (João 15;16).

02 - Você é uma pessoa predestinada a vida eterna.
Paulo disse: os que ele distinguiu de antemão, também os predestinou para serem conforme a imagem de seu Filho, a fim de que este seja o primogenito entre uma multidão de irmãos (Romanos 8;29)

03 - Você é precioso aos olhos de Deus
Deus disse pelo profeta: por que és precioso aos meus olhos, por que eu te apreceio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti (Isaias 43;4)

04 - Meus planos para você
Deus disse pelo profeta: bem conheço os designios que mantenho para convosco, oraculo do Senhor, designios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança ( Jeremias 29;11)

05 - Você é eleito (a) por Deus
E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu (Isaias 43;1)

Estas são algumas das muitas coisas que Deus falou sobre eu e você, que nunca se poderá conter num só livro .... Deus te abençoe, hoje e sempre

Nenhum comentário: