quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A ação do Espirito Santo

Narrado pelo evangelista Lucas o Evangelho deste Domingo nos apresenta a passagem de Lucas (1:1-4;14-21) fala-se de um tal de Teófilo que quer dizer amigo de Deus, portanto este texto é narrado para mim e para você de um modo todo especial, os versiculos seguintes de (14-21) mostra que Jesus esta na Sinagoga de Narazé na Judéia e tudo isso logo após ao ser batizado no Rio Jordão por João Batista, e ele disse: O Espirito do Senhor esta sobre mim, por que ele me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, aqui nos mostra a ação do Espirito Santo na vida de todos os seguidores de Jesus, pois esta foi a sua missão enquanto esteve aqui na terra e não poderá ser diferente conosco também, pois, é a mesma missão, o Espirito Santo faz de nós agentes de benção e de cura por onde passarmos, ele nos enriquece com talento e dons tudo isso visando o bem comum de toda igreja, ele é o Senhor que nos da as ferramentas necessarias e apropriadas para esta grande obra a ser realizada em nome do Senhor Jesus, somos marcados com o selo do Espirito Santo, sinal de que pertencemos a Deus, aqui nos cabe a nós refletir, estou me movendo pelo impulso do Espirito Santo ou  o estou entristecendo.

Nenhum comentário: