quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mensagens de Esperança

O Senhor disse, “Vamos unge-o; é ele (1º Samuel 16; 12b)

Ungir para que? A final de contas o que venha a ser uma pessoa ungida? Quando Deus unge ele separa determinada pessoa para tal obra e lhes comunica o seu poder e a sua autoridade para realizar em nome dele tal missão, pois já não precisamos ficar rogando ao Senhor para ele fazer isso ou aquilo, e sim devemos tomar a coragem de nos colocar em linha de batalha e fazer por que temos a autoridade para realizar tal missão, pois Deus nos conferiu sua força e seu poder, somos embaixadores de Cristo e quando exortamos é ele que exorta por meio de nós, quando Saulo perseguia os cristão daquela época, era o próprio Jesus que ele perseguia, por isso Jesus falou a ele: Saulo, Saulo por que me persegues? Aqui a escolha de Davi para ser o novo rei de Israel no lugar de Saul, Davi foi escolhido para fazer a diferença, eu e você somos escolhidos por Deus para fazer a diferença e não apenas mais um nas fileiras da igreja .. Pense nisso. A paz de Jesus

Erguem-se, juntos, os reis da terra, e os príncipes se unem para conspirar contra o Senhor e contra o seu Cristo (Salmo 2;2)

Esta luta entre o bem e o mal esta sendo travada deste a morte de Abel por seu irmão Caim, pois este assassinato foi tramado por um sentimento de inveja, e ainda hoje os Cains lutam contra os Abel de nosso tempo, e esta luta só terá fim quando Jesus glorificado voltar para exercer o seu juízo sobre os vivos e os mortos, mas enquanto isso não acontecer somos chamados no seguimento de Jesus Cristo como os novos apóstolos da Efusão do Espírito Santo, pois não é de se espantar que o mundo não aceita a luz mas antes a persegue e se puder apaga ela no coração daqueles que crêem em Jesus Cristo, mas, o Senhor tem uma seria advertência a fazer, pois ninguém é obrigado a crer nele, mas, ai daquele que levar um dos pequeninos que crê nele a se escandalizar e perder sua fé em Jesus Cristo, pense nisso .. a paz de Jesus.

Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu vos amo (João 15; 12)

Este é o segredo para realizarmos a nossa missão do jeito certo, por que o próprio Senhor se apresenta a nós como o verdadeiro modelo a quem nós devemos seguir para não errar o alvo, pois quando queremos amar do nosso jeito, acabamos escravizando e prendendo as pessoas aos nossos sentimentos egoístas, pois queremos dominá-las e manter elas como nossas reféns, é olharmos para os noticiários dos Telejornais, pois o ciúme tem levantado na vida de muitas pessoas como imensas muralhas e um grande abismo que elas não conseguem por suas próprias forças vencê-las, nesta hora é importante um mover sobrenatural do Espírito Santo para colocar por chão este grande gigante, não devemos insinuar as pessoas armando elas para as batalhas, por que o contrário disso é( amai ) sobre nós esta o amor de Deus Criador,somos a tua imagem viva e o seu reflexo vivo também de como agir nas circunstancias da vida .. Pense nisso.. A paz de Jesus.

Nenhum comentário: