segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mensagens de Esperança


Mensagem de fé e Esperança

Em tempos de conflitos e de batalhas espirituais

A nossa vida é uma constante luta e uma batalha para todos os dias estão sempre nos esperando, cabe a nós não nos impressionarmos diante daquilo que pode acontecer e se levanta diante de nossos olhos. Jesus já nos alertou de tudo isso muito tempo antes.

Veja o que ele nos afirmou dizendo: Não vos admireis se o mundo vos persegue, por que antes de tudo isso ele me perseguiu, sabemos que não pode haver concordância entre luz e trevas, pois é a mesma coisa de que dizer não há nenhuma concordância entre Jesus e Belial.

E são muitos que desistem diante de certos fatos que sobrevém em nossa direção, o importante é nos manter firmes naquele que é o autor e consumidor de nossa fé, Jesus Cristo vivo e glorificado em nosso meio, as contrariedades para muitos que não crêem são obstáculos que geram neles mais incredulidade e dureza de coração, pois suas vidas talvez foram marcadas por acontecimentos dolorosas, mas, para os que crêem as contrariedades são grandes trampolins que aproximam mais eles de Deus e de sua graça, por que fazem a experiência de confiar somente em Deus

Nenhum comentário: