domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bloqueios a Intercessão

Falta de Perdão
Falta de Oração Pessoal
Pecados da Lingua
Pecados contra a pureza
Ausencia do grupo de Oração
Orgulho
Sentir-se super-espiritual



Aspectos da Intercessão:

A Intercessão é luta

A Intercessão é serviço

A Intercessão é sofrimento

A Intercessão é partilha

A Intercessão é exercicio de autoridade



O inimigo nos ataca pessoalmente:
Tentando sabotar nossa confiança no Senhor nestes tempos de tribulação, com tentações de incapacidade e de desânimo para desviar nosso coração da oração.
Tentando esgotar-nos pelo cansaço fisico, superativismo, pensamentos mentirosos e tensões, para diminuir nossa presença de intercessão.
Tentando invadir, com as melhores justificativas, nossas horas reservadas à oração particular e comunitária, anulando-as.
Tentando tirar nossa comunhão com o Senhor.
Tentando envolver-nos na sombra, impedindo nossa vida de oração para não sentirmos necessidade de orar.


Caro irmão nossa vida e vocação não é pouca coisa, é muito mais do que ser pessoas religiosas e participantes de alguma entidade religiosa, cabe-nos refletir um pouco mais, e então conseguiremos perceber que a graça de Deus esta sobre nós para anunciar um tempo da graça de Deus (Kairós ) para arrancar do carcere os aprisionados, para dar vista aos cegos, para sarar os de coração doloridos, para fazer com que os que não querem passem a querer o plano de Deus, a sua unção está sobre nós para fazer discipulos para o senhor. E não para fazer amigos para nós, sua unção esta sobre nós, para podermos vivermos bem a vida segundo o plano de Deus, cabe a nós ficarmos na vigilancia para não sermos surpreendidos com as maquinações de Satanás.

Nenhum comentário: