sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Poder da Oração.

"São Basílio Magno ensinava: "Pedes e não recebes, porque a tua oração foi malfeita ou sem fé, sem devoção ou desejo; ou porque pediste coisa que não se referia à tua salvação eterna, ou pediste sem perseverança".
A oração é uma arte.
Orar é algo que se aprende, mas muitas vezes estamos desatentos a essa realidade. Deus quer que nós aprendamos a orar.
Olhe para Jesus , aprenda com Ele, pelo contato com a Palavra, com a liturgia, com a comunidade.
A oração é uma chave que abre as portas do Céu.
Li esses trechos em um livro do Márcio Mendes, e eles me fazem pensar.......Será que sei orar????
Será que estou pedindo sem fé, sem devoção ou peço coisas que não se referem à minha salvação?
Medite também meu irmão...precisamos aprender cada vez mais a orar, pois é a oração que vai abrir para mim e pra voce as portas do céu.
Fiquem com Deus!
E vivem esse carnaval com PHN.

Nenhum comentário: